Bem vindo






Imagem sobre Bem vindo

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro , operadora exclusiva do SPC BRASIL , e representante do Sistema CNDL , na Capital do Estado do Rio de Janeiro, possui sua Sede no tradicional EDIFICIO CAPITAL, na Av Almirante Barroso 6, Grupo 601 , no Largo da Carioca , Centro do Rio de Janeiro, bem em frente a Estação Carioca do Metrô e ao lado do Edificio Av Central , no coração e centro econômico da Cidade Maravilhosa.

 

Vizinha do Clube Naval, Próxima da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, do Teatro Municipal, Biblioteca Nacional, é dotada de completa estrutura para atendimento ao empresário carioca e consumidores.

 

Através do processamento com o SPC BRASIL – Serviço Nacional de Proteção ao Crédito, integra em seu Sistema o acesso a todos os SPC´s do interior do Estado e do país e mais a base da Serasa Experian, como um de seus produtos principais aos empresários. Entretanto oferece muito mais, sendo a mais ampla consultoria empresarial, com diversos convênios e serviços, que oferecem pleno suporte ao fomentos dos negócios, geração de renda e empregos na Cidade Maravilhosa.

 

 Endereço


Av. Almirante Barroso, 6 - 6º andar - Sala 601 - Centro

Rio de Janeiro - RJ

CEP.: 20031-000



Localização